sexta-feira, 30 de outubro de 2026
InícioCidadesIdoso é encontrado morto ao lado de escada dentro de casa em...
MORTE EM CASA

Idoso é encontrado morto ao lado de escada dentro de casa em Cuiabá

Familiares foram até a residência após tentarem contato durante todo o dia e encontraram a vítima caída no chão

Um idoso de 71 anos foi encontrado morto dentro de casa, na noite de quinta-feira (29), em Cuiabá. Identificado como Genici Brito, ele estava caído ao lado de uma escada e de uma árvore, com um ferimento grave na cabeça. A suspeita é de que tenha sofrido uma queda.

Familiares estranharam a falta de resposta após tentarem contato com a vítima durante todo o dia, por ligações e mensagens. Sem conseguir falar com ele, decidiram ir até a residência, onde encontraram o idoso já sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.

O caso será investigado.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Apuração em Mato GrossoCarregando dados do TSE…Atualiza em 30s

1º turno
Seções totalizadas0,00%
Válidos0
Brancos0
Nulos0
Carregando…
Fonte: TSE Atualiza em 30s
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error