sexta-feira, 9 de outubro de 2026
InícioCidadesCriança de 1 ano fica 2 minutos submersa em carro e é...
DRAMA NO RIO

Criança de 1 ano fica 2 minutos submersa em carro e é internada na UTI em MT

Homem que presenciou o acidente entrou na água para ajudar no resgate; bombeiros conseguiram restabelecer os sinais vitais da criança

Uma criança de 1 ano e 6 meses está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ser resgatada de um carro submerso no rio Lira, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O acidente ocorreu nessa quinta-feira (8), nos fundos do bairro Fraternidade. A vítima ficou cerca de dois minutos dentro do veículo até ser retirada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem que seguia logo atrás do automóvel presenciou o momento em que a motorista passou direto pela ponte e caiu no rio. Mesmo sem saber nadar, ele entrou na água para tentar salvar as vítimas.

Outras pessoas que estavam nas proximidades também ajudaram no resgate e conseguiram quebrar o vidro do carro para retirar a mulher e a criança.

Após ser retirada do veículo, a criança recebeu os primeiros procedimentos de reanimação. Em seguida, foi colocada em outro carro e levada ao encontro da equipe do Corpo de Bombeiros.

Os militares assumiram o atendimento e realizaram manobras de reanimação, conseguindo restabelecer os sinais vitais da vítima.

A criança foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, onde permanece intubada e recebe atendimento médico. Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da motorista.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

Apuração em Mato GrossoCarregando dados do TSE…Atualiza em 30s

1º turno
Seções totalizadas0,00%
Válidos0
Brancos0
Nulos0
Carregando…
Fonte: TSE Atualiza em 30s
- Publicidade -

Siga-nos nas redes sociais

39,985FãsCurtida
23,400SeguidoresSeguir
14,453InscritosInscreva-se
Error