Uma jovem de 25 anos, grávida de seis meses, foi brutalmente agredida e estuprada na tarde desta terça-feira (13), na zona rural de Santa Terezinha (a 1.312 km de Cuiabá). O criminoso, que já foi identificado, invadiu a residência armado com um facão e ameaçou matar a vítima caso ela reagisse.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor chegou na casa de bicicleta e pediu água. Quando a mulher se virou para buscar, ele invadiu o imóvel. De forma extremamente agressiva, o bandido desferiu socos contra a vítima, atingindo inclusive sua barriga, ignorando os apelos por conta da gestação.
Sob ameaça de morte e com o facão no pescoço, a jovem foi estuprada. O criminoso ainda afirmou ser integrante da facção criminosa Comando Vermelho para intimidar a vítima, dizendo que voltaria para matá-la se fosse denunciado.
A polícia acredita que o agressor monitorava a rotina da casa, pois agiu minutos após o marido da vítima sair para trabalhar.
A PM realizou rondas na região, mas o suspeito não foi localizado até o momento. Na fuga, ele abandonou a bicicleta azul e o facão preto no local do crime.
A jovem foi levada ao hospital em estado de choque e com hematomas pelo corpo. Ela passou por exames de corpo de delito e o material biológico do agressor foi colhido para a perícia. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.
