Por Larissa Lopes – Da CBN Rede
O ex-vereador Carlos Bolsonaro afirmou novamente que o pai, Jair Bolsonaro, passou mal e que um médico foi chamado para avaliar o ex-presidente na prisão na noite de domingo (11). Segundo publicação de Carlos em rede social, a família foi informada de que as crises persistentes de soluços de Bolsonaro evoluíram para um quadro de azia contínua, o que, de acordo com ele, tem dificultado a alimentação e o sono do ex-presidente.
Ele acrescentou que permanecer sozinho na solitária estaria contribuindo para o agravamento do quadro de Bolsonaro. Segundo Carlos, a defesa do ex-presidente presentou um novo pedido de prisão domiciliar ao ministro Alexandre de Moraes. No entanto, nenhum documento sobre a mudança de regime foi registrado até o momento no sistema do Supremo Tribunal Federal.
A defesa de Bolsonaro já havia feito um pedido anterior de prisão domiciliar, que ainda não foi analisado pelo ministro relator.
Carlos e Michelle Bolsonaro têm utilizado as redes sociais com frequência, especialmente na última semana, para comentar o estado de saúde do ex-presidente e pressionar por sua transferência para prisão domiciliar. Atualmente, Bolsonaro está detido na Superintendência da Polícia Federal, no Distrito Federal.
