quarta-feira, 30 de abril de 2025
InícioCidadesPolícia localiza oito corpos em cemitério clandestino de facção no interior
EXECUÇÕES EM MASSA

Polícia localiza oito corpos em cemitério clandestino de facção no interior

Inicialmente foram encontrados 3 ossadas e nesta segunda mais 5; local fica em região de Rondonópolis

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, localizou, na segunda-feira (17), mais cinco corpos enterrados em um cemitério clandestino no município.

Ao todo, são oito corpo que foram encontrados no local, que fica em uma área de mata na região da Vila Goulart, próximo a Gleba do Rio Vermelho.

Os trabalhos de escavação iniciaram na semana passada, ocasião em que foram localizados três corpos ossadas. As vítimas estavam em avançado estado de decomposição, o que não permitiu a identificação de nenhuma das vítimas.

As buscas contaram com apoio do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis, que utilizou um cão farejador. O local foi periciado pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os corpos localizados foram encaminhados ao IML de Rondonópolis para a realização dos exames periciais de necropsia, que determinarão a causa e o período em que as vítimas foram mortas, além da identificação necropapiloscópica.

A Delegacia de Homicídios trabalha com a hipótese de que as vítimas tenha sido mortas por uma facção criminosa.

A investigação reunirá outras informações e aguardará os exames periciais para identidades das vítimas e se são pessoas que estavam desaparecidas em Rondonópolis.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error