sábado, 9 de novembro de 2024
InícioDestaque PrincipalKennedy vota e confia em desempenho melhor do que apontam pesquisas: “aguardar...
ELEIÇÕES 2024

Kennedy vota e confia em desempenho melhor do que apontam pesquisas: “aguardar as urnas”

Em sua primeira disputa eleitoral, empresário sempre figurou em quarto colocado nos levantamentos

CAMILA RIBEIRO – DA REDAÇÃO

Candidato a prefeito de Cuiabá, o empresário Domingos Kennedy (MDB), votou por volta das 10h30 deste domingo (6), na Escola Estadual Ferreira Mendes, no Bairro Boa Esperança.

Ele estava acompanhado da esposa, Valéria Roder.

Em sua primeira disputa eleitoral, Kennedy não “decolou” nas pesquisas e sempre figurou em quarto colocado nos levantamentos.

Ainda assim, afirmou ter uma boa expectativa em relação ao pleito: “Acredito que a gente está melhor [que o apontado nas pesquisas]. Vamos aguardar abrir as urnas. Nós fizemos uma campanha propositiva, com boas propostas”.

“São três políticos, sou o único empresário. É uma opção para a população. Vamos poder contribuir muito para melhorar a nossa querida Cuiabá e apoiar o nosso povo. É muito importante o voto consciente. Não pode errar. Votem em pessoas honestas, que querem melhorar Cuiabá”, emendou o candidato.

A imprensa ainda questionou o empresário sobre a experiência em sua primeira campanha e se ele pretende voltar a concorrer nos próximos pleitos.

“Estou 60 dias como candidato, não pude nem pensar. Perdi até 5 quilos. [Sobre futuras disputas] vamos esperar, vamos aguardar”, afirmou.

Biografia: Domingos Kennedy tem 60 anos, nasceu no Paraná e se mudou para Cuiabá em 1982. Foi bancário e, em 1985, começou a trabalhar em uma empresa familiar, vindo a se tornar, mais tarde, sócio de algumas empresas. Já foi presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Cuiabá. Hoje é empresário no setor da indústria. Disputa eleição pela primeira vez.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se