sexta-feira, 11 de outubro de 2024
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VENDEDOR 24 HORAS

Imersão no Pantanal de MT ensinará estratégias de vendas, marketing, gestão e liderança

O evento acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro, na Pousada Rio Claro

Sete especialistas em vendas, marketing, gestão e liderança de Mato Grosso se reuniram para uma imersão com o objetivo de ensinar empreendedores individuais, empresários, vendedores e quem mais desejar, a adquirir conhecimentos, habilidades e ferramentas, no programa Vendedor 24h, edição Pantanal.

O evento acontece nos dias 20, 21 e 22 de setembro, na Pousada Rio Claro, no Pantanal Mato-grossense e já está no último lote, com pouquíssimas vagas a serem preenchidas. Saiba mais pelo telefone (65) 98111-1045.

Durante três dias os participantes irão aprender sobre comportamento, técnicas, estratégias, ferramentas e metodologias imediatamente aplicáveis que preparam gestores de pequenas e médias empresas para alcançarem suas metas. O evento é considerado muito mais do que um simples treinamento de gestão e vendas, pois não é baseado em métodos comuns e vai além de insights e teorias.

Em um dos cenários mais incríveis do Brasil, 50 empresários selecionados para o networking de altíssimo nível terão a oportunidade perfeita para desenvolver habilidades e estratégias.

A Imersão Vendedor 24h é voltada para donos e líderes de pequenas e médias empresas, gestores comerciais, vendedores e profissionais liberais que tiveram seus faturamentos travados nos últimos meses.

“Ele vai acessar as melhores práticas de gestão comercial e empresarial, assumir o controle da empresa e crescer com direcionamento”, explica o comunicador, palestrante e treinador internacional, Márcio Barreto.

Ao final da imersão, a pessoa estará apta a realizar contratações e gestão de pessoas de maneira mais competente, definir um modelo de negócio que seja capaz de inovar e trazer eficiência para o dia a dia, gerar demanda qualificada para o time comercial, desenvolver e executar uma operação de vendas focada em resultado, construir uma operação focada no cliente para aumentar a sua retenção e mapear e construir processos importantes da companhia.

O programa é presencial com 3 dias de duração com hospedagem e pensão completa na Pousada Rio Claro, no Pantanal. Mais de 24 horas de conteúdo e relacionamento, acesso a mais de 30 conceitos e ferramentas, participantes previamente selecionados e benefícios exclusivos para as próximas edições.

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