THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO
O candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), admitiu que pode reduzir a tarifa de ônibus na Capital e garantiu que a proposta não é “eleitoreira”.
A declaração foi dada durante participação na sabatina dos ouvintes do Jornal da Rádio CBN Cuiabá na manhã desta segunda-feira (9).
“Eu não faço nada eleitoreiro, proponho coisas que posso fazer, trabalho com a verdade, não trabalho com enganação e mentira em período eleitoral, eu não faço isso. Quero que as pessoas me conheçam como sou, com meus defeitos e com as minhas qualidades”, afirmou.
“Tem candidato que muda, chega no período eleitoral passa a ser bonzinho, deixa de loucura. Eu garanto pra vocês que não vai aumentar nem um centavo de tarifa e existe a grande possibilidade de nós trabalharmos para baixar a tarifa”, acrescentou.
Segundo Botelho, o plano é usar recursos federais para que as empresas façam a mudança dos ônibus que hoje funcionam a diesel para elétricos.
“É dessa forma que vamos trabalhar, transformar os ônibus à diesel em ônibus elétrico, diminuir o custo e diminuir a tarifa que os consumidores pagam e dar ônibus de qualidade”, finalizou.
Assista a entrevista na íntegra: