terça-feira, 16 de julho de 2024
InícioDestaque PrincipalBotelho diz que vai romper contratos com empresas de sua família e...
ELEIÇÕES 2024

Botelho diz que vai romper contratos com empresas de sua família e promete “Cuiabá 100% asfaltada”

Pré-candidato participou da rodada de entrevistas promovida pelo Jornal da Rádio CBN Cuiabá nesta terça-feira (2)

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

Fechando a rodada de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Cuiabá, o Jornal da Rádio CBN Cuiabá recebeu nesta terça-feira (2) o deputado estadual Eduardo Botelho (União).

Na oportunidade, o parlamentar afirmou que, caso seja eleito, vai romper todos os contratos das empresas da sua família com a Prefeitura da Capital.

Entre elas consta a Construtora Nhambiquaras, que presta serviços de infraestrutura como recapeamento e construção. A empresa tem como sócios Rômulo Botelho e Eduardo Rodrigo Botelho – irmão e filho do deputado.

Em relação as empresas do seu irmão que tem a concessão do transporte público, porém,  o deputado afirmou que por se tratar de uma concessão seria mais complexo haver um rompimento.

Na entrevista, Botelho também reiterou sua meta de asfaltar todos os bairros da Capital e citou uma parceria com o Governo do Estado para revitalizar toda malha viária de Cuiabá.

Ainda na entrevista, o parlamentar falou sobre a escolha do seu vice. Botelho disse querer um alguém trabalhador, que ajude na execução das tarefas do Município diariamente e não fique só na expectativa de assumir a cadeira em uma eventual ausência do prefeito.

Veja a entrevista completa clicando abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Oq7Fd2CQI1Y

 

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se