segunda-feira, 22 de julho de 2024
InícioCidadesArmados e encapuzados, grupo invade fazenda e faz funcionários reféns; veja vídeos
PROCURAVAM OURO

Armados e encapuzados, grupo invade fazenda e faz funcionários reféns; veja vídeos

Caso ocorreu em Peixoto de Azevedo ( a 670 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (5)

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

Ao menos 12 homens fortemente armados e encapuzados invadiram uma fazenda em Peixoto de Azevedo ( a 670 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (5), e renderam um grupo de trabalhadores. Toda ação criminosa foi filmada por câmeras de segurança da propriedade.

O bando estaria atrás de ouro, armas de fogo e afirmavam que as vítimas estariam grilando uma propriedade que não era delas.  Eles fugiram levando quatro carros e alguns funcionários como reféns. Os veículos e as vítimas foram abandonados na BR-163.

Em um dos vídeos é possível ver o momento que o bando chega na fazenda em três caminhonetes. Eles descem e rendem os funcionários da guarita e, em seguida, entram na propriedade.

Outro vídeo mostra eles fazendo disparos contra alguns alojamentos, na área de garimpo, e depois colocando os trabalhadores deitados no chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, antes de fugir o bando atirou contra as câmeras de segurança e destruiu os celulares das vítimas. Também danificaram o portão para deixá-lo aberto.

Após serem liberados, as vítimas conseguiram retornar a propriedade rural.

Ainda segundo o B.O., a fazenda estava envolvida em litígio judicial e já foi invadida outras vezes. Porém, a ação judicial já teria sido finalizada, sendo que os atuais proprietários venceram o processo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja os vídeos: 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se