sexta-feira, 19 de abril de 2024
InícioDestaque PrincipalApós ato pró-Bolsonaro, Medeiros diz que PL deve eleger 40 prefeitos em...
MULTIDÃO NA PAULISTA

Após ato pró-Bolsonaro, Medeiros diz que PL deve eleger 40 prefeitos em MT

Segundo o deputado, a manifestação demonstra que “a direita está viva e ativa no Brasil”

O deputado federal José Medeiros (PL) aposta que seu partido deve eleger ao menos 40 prefeitos em Mato Grosso nas eleições municipais, em outubro deste ano.

A projeção foi feita após o ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e que aconteceu no último domingo (25), na Avenida Paulista, em São Paulo.

Segundo Medeiros, a manifestação demonstra que “a direita está viva e ativa no Brasil”.

O PL se organiza para disputar eleição não só na Capital, mas em cidades consideradas estratégicas como Rondonópolis, Várzea Grande, Sorriso e Sinop.

“Bolsonaro disse em seu discurso para elegermos o maior número possível de prefeitos e vereadores de direita. Aqui em Mato Grosso, o PL, que é a casa da direita brasileira, vai surpreender. Vamos ganhar em Cuiabá, Rondonópolis e em várias outras cidades. Vamos nos fortalecer para a disputa de 2026”, disse o parlamentar.

Além de Medeiros, várias lideranças do PL de Mato Grosso participaram do ato.

Entre eles, os deputados federais Abilio Brunini, Coronel Fernanda e Amália Barros, Coronel Assis, os deputados estaduais Cláudio Ferreira e Gilberto Cattani, o presidente estadual da sigla, Ananias Filho e o presidente do partido em Várzea Grande, Tião da Zaeli.

“O ato demonstrou a extraordinária força política de Jair Bolsonaro, que com apenas um vídeo mobilizou governadores, centenas de deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e milhares de pessoas. Isso passa a mensagem que a nossa democracia precisa ser protegida dos arroubos autoritários de quem quer que seja”, comentou Medeiros.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se