domingo, 3 de março de 2024
InícioCidadesVídeo mostra ladrão furtando SW4 de irmã de vice-governador; carro foi recuperado
NO SANTA ROSA

Vídeo mostra ladrão furtando SW4 de irmã de vice-governador; carro foi recuperado

Fato ocorreu  na tarde da última segunda-feira (5); veículo foi encontrado em Acorizal

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a Toyota SW4 da irmã do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foi furtada por um criminoso, na tarde da última segunda-feira (5), no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar na noite de terça-feira (6), em Acorizal.

Pelas imagens é possivel ver o criminoso, que vestia uma camiseta escura, calça preta e mochila, descendo e subindo a rua onde a SW4 estava estacionada.

Em determinado momento ele parece falar ao celular e minutos depois entra no carro. O acusado levou pouco mais de três minutos para ligar o veículo e sair do local.

Veículo recuperado

De acordo com boletim de ocorrência, a PM recebeu informações de que no dia do crime, os suspeitos estavam em um veículo Ford Fiesta, que foi visto circulando pelo bairro Jardim Vitória, nas proximidades da MT-251, em Cuiabá.

Durante buscas pela região, os policiais abordaram o veículo, onde foi encontrada uma chave de fenda escondida no aparelho de som do carro.

Questionado quanto ao furto, o motorista afirmou que tinha emprestado seu carro a outros dois suspeitos, que esconderam a caminhonete em uma região de mata, próximo ao município de Acorizal.

À PM, ele ainda afirmou que recebeu R$ 700 para buscar a dupla no local. Posteriormente, o homem relatou que o veículo estava escondido no Distrito de Aldeia, em Acorizal. Até o momento, nenhum dos outros suspeitos foi localizado. O homem e o veículo foram encaminhados à delegacia.

Veja o vídeo:

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se