domingo, 3 de março de 2024
InícioDestaque PrincipalReunião entre Mendes, Garcia e Botelho cria expectativa, mas candidato do União...
ELEIÇÕES EM CUIABÁ

Reunião entre Mendes, Garcia e Botelho cria expectativa, mas candidato do União segue indefinido

O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira (8) no Palácio Paiaguás

THAIZA ASSUNÇÃO E CAMILA RIBEIRO – DA REDAÇÃO 

O governador Mauro Mendes não anunciou quem será o candidato do União Brasil à Prefeitura de Cuiabá na eleição de outubro deste ano, mesmo após reunião com os dois interessados: o deputado Eduardo Botelho e o chefe da Casa Civil, Fabio Garcia.

O encontro marcado para a manhã desta quinta-feira (8) gerou grande especulação, uma vez que existia a expectativa de que Mendes fizesse o anúncio, o que não ocorreu.

Em um post nas redes sociais, ao lado de Botelho e Garcia, Mendes afirmou apenas que Capital está em uma situação “deplorável” e está trabalhando para apresentar uma boa alternativa para mudar essa realidade.

“Terminei agora uma reunião com Fábio Garcia e Eduardo Botelho, discutindo um pouco sobre Mato Grosso e também sobre Cuiabá”, escreveu.

“Estamos conscientes que a nossa Capital está em uma situação deplorável, cheia de rombos financeiros, atolada em dívidas e buracos. Estou trabalhando para apresentar uma boa alternativa para as eleições deste ano e mudar esta realidade”, acrescentou.

Na quarta-feira (7) Botelho chegou a afirmar durante entrevista para a imprensa que estava de “saco cheio” desse impasse.

“Essa decisão vai ser agora, não pode passar desta semana. Já chegou ao limite da minha paciência”, disse.

“Chega! Acabou! Tem que resolver. Ele [Mendes] tem que decidir se escolhe A ou B e vida que segue. Não dá mais para ficar empurrando esse negócio, essa conversação fiada, que já está me enchendo o saco”, completou.

Veja o post do governador: 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se