domingo, 3 de março de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabá detona fala de Mano Menezes: “Preconceituosa e inaceitável"
POLÊMICA EM COLETIVA

Cuiabá detona fala de Mano Menezes: “Preconceituosa e inaceitável”

Técnico do Corinthians citou o Dourado de forma pejorativa ao dar bronca em ex-atleta do clube mato-grossense

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O Cuiabá classificou como “preconceituosa” e “inaceitável” a fala do técnico do Corinthians, Mano Menezes, em uma coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Ituano no Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira (24).

Na ocasião, Mano Menezes explicou uma bronca que deu no volante Raniele, ex-Cuiabá, por um chute de longa distância afirmando que seu atleta pensou que estivesse “lá em Cuiabá”.

“A gente desperdiçou algumas bolas que poderíamos ter criado um pouco melhor. Talvez você se referiu a uma cobrança do Raniele, porque ele tentou chutar uma bola ao gol, achou que estava lá em Cuiabá e tentou chutar. Não dá, né? Estamos no Corinthians”, disse ele a um repórter.

Em nota, o Cuiabá disse que Mano Menezes desconhece o cenário nacional ao citar o time mato-grossense de forma pejorativa.

O clube ainda reforçou que está na Série A há quatro temporadas, sendo que em 2023 terminou na frente do Corinthians.

“O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube”, diz trecho da nota.

o Dourado vendeu 60% dos direitos econômicos de Raniele para o Corinthians por R$ 13 milhões no início deste ano.

O jogador, de 27 anos, chegou ao Cuiabá em março de 2023 e foi um dos destaques do time mato-grossense na temporada passada com três gols e uma assistência.

Leia a nota do Cuiabá: 

O Cuiabá Esporte Clube lamenta e repudia a descabida fala do técnico Mano Menezes, do Sport Club Corinthians, na noite desta quarta-feira (24). O profissional se referiu ao Dourado de forma preconceituosa e inaceitável ao citar um ex-atleta do time auriverde, titular do clube paulista.

Mano Menezes, que já comandou a Seleção Brasileira, mostrou que desconhece o cenário nacional ao citar o Cuiabá EC de forma pejorativa.

A equipe está na elite do futebol nas últimas quatro temporadas e representa todo o estado de Mato Grosso na Série A do Brasileiro. O Cuiabá EC não irá aceitar comentários desrespeitosos que ferem a imagem do clube. 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se