terça-feira, 25 de junho de 2024
InícioCidadesTrânsito na avenida da FEB sofre interdição parcial por obras do BRT
VEJA ROTAS ALTERNATIVAS

Trânsito na avenida da FEB sofre interdição parcial por obras do BRT

A Ponte Júlio Müller passará a ter apenas uma via de mão dupla

O trânsito na avenida da FEB, em Várzea Grande, será parcialmente interditado a partir desta quarta-feira (10), em razão da execução das obras do BRT.

Seguindo no sentido Várzea Grande para Cuiabá, no final da avenida, o trânsito será desviado da avenida principal para a parte de concreto por onde passará o modal.

A Ponte Júlio Müller passará a ter apenas uma via de mão dupla, tanto para quem está indo para Várzea Grande como para quem segue para Cuiabá.

“São intervenções necessárias para atender as obras de pavimentação rígida e drenagem complementar na principal interligação entre Várzea Grande e Cuiabá, que é a Ponte Júlio Müller, na região do Porto”, apontou o coordenador de Mobilidade Urbana de Várzea Grande, Cidomar Arruda.

Obras

As obras de pavimentação rígida são para encabeçamento do pavimento de concreto da ponte e para a conclusão do pavimento de concreto na área.

As demais obras são de drenagem complementar com travessia que cruza a Alameda Júlio Müller.

Rotas alternativas são sugeridas para se evitar a Avenida da FEB:

·       Acesso via Ponte Elisa Bocaiúva, mais conhecida como Ponte Nova que liga as Avenidas Dom Orlando Chaves no Grande Cristo Rei (Várzea Grande) a Avenida Miguel Sutil – Porto (Cuiabá), lembrando que no sentido Capital/Várzea Grande é possível acessar logo após a ponte, a direita a Rua Prefeito Napoleão José da Costa, que é paralela a Avenida da FEB e dá acesso ao trevo do Zero Km e ao Aeroporto Marechal Rondon ou ao Centro de Várzea Grande;

·       A Avenida Prefeito Murilo Domingos mais conhecida como 31 de Março, na lateral do Aeroporto Marechal Rondon acessando o Grande Cristo Rei até a Avenida Dr. Paraná com acesso à Ponte Sérgio Motta interligando a Avenida Beira Rio em Cuiabá. Essa interligação pode ser feita também vindo da Ponte Nova passando pela Avenida Dom Orlando Chaves e acessando a Ponte Sérgio Motta e a Avenida Beira Rio em Cuiabá (Região Leste);

·       Acesso pela Avenida da Guarita chegando a Avenida Ciríaco Cândia (Várzea Grande) ou Rodovia Mário Andreazza até chegar a Miguel Sutil (Região Oeste);

·       Acesso pela Rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande passando pela Ponte JK até chegar a Cuiabá (Região Sul) no trevo que dá acesso a Santo Antônio do Leverger ou ao Grande Parque Cuiabá entre outros bairros.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se