quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
InícioCidadesDisciplina de facção é preso por matar e roubar motorista de aplicativo...
LATROCÍNIO EM PONTES E LACERDA

Disciplina de facção é preso por matar e roubar motorista de aplicativo em MT

Suspeito foi flagrado em posse de ouro e relógio subtraídos da vítima

Um suposto membro de uma facção criminosa, de 27 anos, foi preso acusado de roubar e matar um motorista de aplicativo na quarta-feira (3), em Pontes e Lacerda (a 442 km a oeste de Cuiabá).

As investigações iniciaram por volta das 08 horas  quando a equipe de investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda foi acionada para atender um possível homicídio, em uma residência no bairro Vila dos Garimpeiros.

No local, os policiais encontraram o portão da casa aberto e após entrada na residência, visualizaram a vítima Wilson Donizete da Silva, de 50 anos, sem vida, com as mãos amarradas para trás com fios e muito sangue ao redor da sua face.

Durante a análise do local de crime, foi verificado que que alguns objetos da vítima foram subtraídos, constatado se tratar de uma possível situação de latrocínio.

Imediatamente, os policiais iniciaram as diligências conseguindo levantar informações de um possível suspeito, apontado como disciplina de uma facção criminosa, e que estaria em posse dos bens subtraídos da vítima.

Com base nas informações, os policiais foram até a residência em que o suspeito estava, onde foram apreendidos aproximadamente 2,5 gramas de ouro e um relógio, furtados da vítima. Questionado, o suspeito confessou a participação no crime e a subtração dos objetos.

Na casa também estavam outras três pessoas, um homem e duas adolescentes, sendo encontrados no local, porções de entorpecentes para consumo próprio.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após ser interrogado pelo delegado Guilherme Campomar, foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio e organização criminosa, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

As duas adolescentes que estavam na residência foram ouvidas como testemunhas e o outro homem que estava no local foi autuado em flagrante por corrupção de menores.

“Foi uma ação rápida da Polícia Civil, que graças ao empenho dos policiais, foi elucidado com a prisão em flagrante do autor deste grave crime com morte violenta no município”, disse o delegado.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se