domingo, 3 de março de 2024
InícioCidades"Coração despedaçado", diz mãe de João Carreiro durante velório em Cuiabá
LUTO NA MÚSICA

“Coração despedaçado”, diz mãe de João Carreiro durante velório em Cuiabá

O enterro está previsto para esta sexta-feira (5), às 10h, no cemitério Parque Bom Jesus

“Meu coração está despedaçado, mas ao mesmo tempo me sinto reconfortada, porque só ouço de todas as pessoas o quão maravilhoso o meu filho é”.

Essas foram algumas das palavras de Eteuvânia Reisa, mãe do sertanejo João Carreiro, que faleceu na quarta-feira (3), em decorrência de complicações em uma cirurgia no coração.

Após acompanhar o velório do filho em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Eteuvânia seguiu para Cuiabá – cidade natal do filho – para uma segunda solenidade de despedida, desta vez, no Ginásio Aecim Tocantins.

À imprensa, ela disse que o filho deixa um legado extraordinário para a vida, para a música e para o coração das pessoas.

“Ele se comunicava o tempo todo com o sentimento das pessoas. Sentimento da alegria, da brincadeira, do sentimento de dor que fazia as pessoas enxergarem a poesia. Continuem ouvindo João Carreiro e levando a poesia dele para onde vocês forem e para outras gerações”, disse ela, agradecendo também o carinho que vem recebendo dos fãs do artista.

O corpo de João Carreiro chegou à capital mato-grossense no período da tarde e o velório é aberto ao público.

O chapéu – marca registrada do sertanejo – e uma bandeira do Corinthians, time do coração de João, foram colocados sob o caixão.

O enterro está previsto para esta sexta-feira (5), às 10h, no cemitério Parque Bom Jesus.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se