sexta-feira, 1 de março de 2024
InícioCidadesJustiça condena quadrilha a 25 anos de prisão por furtos de celulares...
EXPOSUL

Justiça condena quadrilha a 25 anos de prisão por furtos de celulares em shows em MT

Criminosos furtaram 18 aparelhos celulares na Exposul, em agosto deste ano, em Rondonópolis

Integrantes de um bando criminoso investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis por furtos de aparelhos celulares em grandes eventos foram condenados pela Justiça nesta semana a penas, somadas, de 25 anos de reclusão por furto qualificado e associação criminosa.

Sidnei Henrique dos Santos foi condenado a sete anos; Marcelo Alves dos Santos, Célio Almeida Silva, Suesly Minson de Araújo e Willian Rodrigues Maldonado receberam penas de quatro anos e dez meses cada um.

Em agosto deste ano, a equipe da Derf prendeu em flagrante os cinco agora condenados durante a 49ª Exposição Agropecuária de Rondonópolis (Exposul).

Na ocasião, os policiais civis recuperaram 18 aparelhos furtados. Algumas vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os aparelhos.

Os integrantes do bando criminoso são de Cuiabá e Várzea Grande e furtaram os celulares durante um show no terceiro dia da Exposul.

Informações apuradas pela equipe da Derf apontaram que a mesma quadrilha atuou em outras cidades de Mato Grosso, durante shows e eventos, e ainda em outros estados do País, sempre com o mesmo modo criminoso, procurando vítimas em locais de grande aglomeração como shows em parques agropecuários e casas de espetáculos.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se