quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
InícioDestaque PrincipalWalter sugere manutenção da comissão técnica e maioria dos atletas do Cuiabá
CAPITÃO DOURADO

Walter sugere manutenção da comissão técnica e maioria dos atletas do Cuiabá

Goleiro acredita que permanência iria melhorar cada vez mais o desempenho do time

O goleiro Walter do Cuiabá defendeu a manutenção da comissão técnica do clube – sob o comando do treinador António Oliveira – para a temporada 2024.

“O Cuiabá vai melhorar ano que vem ainda mais se mantiver a maioria dos atletas e a comissão técnica”, disse, em entrevista à CBN Cuiabá.

Segundo o capitão do Dourado, a permanência torna o grupo mais forte e ainda mais capaz de alcançar novos objetivos.

Ele destacou a evolução do clube durante a atual temporada, os bons resultados conquistados na Série A e o formato de trabalho do António já compreendido pelos atletas.

Sob o comando do António Oliveira, o Cuiabá conquistou pela primeira vez vitórias contra o São Paulo  Flamengo em casa, obteve uma sequência de seis jogos de invencibilidade e ainda triunfou sob o Colorado, pela primeira vez, no Beira-Rio.

António foi eleito melhor treinador do mês de julho no Brasileirão, em votação feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O português retornou ao clube em maio deste ano e tem contrato até dezembro.

Em 2023, o Auriverde superou as campanhas dos anos anteriores no Brasileirão. Atualmente, o Cuiabá está em 9º colocado, com 47 pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o São Paulo, neste domingo (26), às 17h30 (MT), no Morumbi, pela 35ª rodada.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se