terça-feira, 16 de abril de 2024
InícioDestaque PrincipalAntónio dispara contra arbitragem: “Inacreditável não marcar, não estamos jogando na várzea”
“ATÉ EM MARTE FOI PÊNALTI”

António dispara contra arbitragem: “Inacreditável não marcar, não estamos jogando na várzea”

Treinador ficou na bronca de um pênalti não marcado que o atacante Deyverson teria sofrido do zagueiro Joaquim

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O técnico do Cuiabá, António Oliveira, voltou a criticar a arbitragem no empate de 0 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro, na noite desta segunda-feira (6), pela 32ª rodada do Brasileirão.

Desta vez, o treinador ficou na bronca de um pênalti não marcado que o atacante Deyverson teria sofrido do zagueiro Joaquim logo no início da partida.

Para António, o lance foi “pênalti em Portugal, na China, no Bangladesh, na Antártida, em Marte”. A jogada, porém, sequer foi revista pelo VAR.

“Eu não consigo entender o que está se passando. Como é que não se marca um pênalti daqueles? No jogo anterior [contra o Vasco], tivemos um gol impedido pelo uso incorreto da câmara. É surreal. Nós temos alta tecnologia. Não estamos jogando na várzea”, disse António em coletiva de imprensa após o jogo.

“O próprio Joaquim que fez o pênalti. É só olhar para a expressão dele quando ele cai. Ele sabe o que fez. Eu não sei como é possível nem ir ao VAR. É inacreditável o que se passou hoje aqui. E eu gostaria que alguém me justificasse isso, que alguém me explicasse por que fica parecendo até que estou com mimimi”, acrescentou.

António Oliveira disse acreditar que erros de arbitragem contra o Cuiabá não estejam sendo inocentes e sim com a intenção de prejudicá-lo.

“É evidente que estamos sujeito a erros, mas existe uma tecnologia que permite revisar, reverter, ajudar e auxiliar nas melhores decisões. Eu sempre penso que as pessoas agem de boa fé, mas são erros repetitivos. Prejudicaram, de novo, um clube, uma cidade, um Estado que merecem respeito”, concluiu.

Com o empate, o Dourado chegou aos 41 pontos na tabela e segue vivo na luta pela permanência na Série A.

O Cuiabá volta a jogar nesta quinta-feira (9) contra o Bahia na Fonte Nova, em Salvador.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se