quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
InícioDestaque PrincipalJogadores da seleção brasileira começam a chegar a Cuiabá; Veja fotos
ELIMINATÓRIAS DA COPA

Jogadores da seleção brasileira começam a chegar a Cuiabá; Veja fotos

Os jogadores chegaram no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande e seguiram para o Hotel Gran Odara, na Miguel Sutil

CAMILA RIBEIRO – DA REDAÇÃO

Parte da seleção brasileira já está em Cuiabá para o confronto contra a Venezuela. Os atletas começaram a chegar na manhã desta segunda-feira (9).

A equipe comandada por Fernando Diniz entrará em campo na Arena Pantanal, na quinta-feira (12), às 20h30 (horário de Mato Grosso).

Os jogadores chegaram no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande e seguiram para o Hotel Gran Odara, na Miguel Sutil.

Já desembarcaram na Capital mato-grossense: Alisson (Liverpool), Bremer (Juventus), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Danilo (Juventus), David Neres (Benfica), Ederson (Manchester City), Gabriel Jesus (Arsenal), Gabriel Magalhães (Arsenal), Guilherme Arana (Atlético-MG), Matheus Cunha (Wolverhampton), Richarlison (Tottenham), além dos estreantes Carlos Augusto (Inter de Milão) e Yan Couto (Girona).

O técnico Fernando Diniz e sua comissão chegaram ainda na noite de domingo (8).

Mais alguns atletas chegam à cidade ainda nesta segunda, mas o grupo só ficará completo na terça (10), quando devem se apresentar os atacantes Neymar e Vinicius Júnior.

Mesmo sem a equipe completa, Diniz já comanda o primeiro treino na tarde desta segunda, na Arena Pantanal.

Veja Fotos da CBF:

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se