Com o atacante Clayson à disposição do treinador António Oliveira, o Cuiabá encara o Bahia a partir das 15h (horário de Mato Grosso), na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Primeiro reforço da atual janela de transferências, o atleta já está regularizado e deve reestrear com a camisa do Dourado.
“Estou ansioso para a reestreia. Voltar a jogar na Arena Pantanal, vestir a camisa do Cuiabá e sentir o calor da torcida com certeza vai ser emocionante para mim. Estou me preparando ao máximo para isso, fisicamente e mentalmente também, para que eu possa fazer um bom jogo e ajudar a equipe dentro de campo”, destacou o atacante.
O Dourado quer aproveitar o bom momento e conquistar a segunda vitória consecutiva na competição para se manter longe do Z4.
Na última rodada, vitória por 3 a 0 sobre o Santos, com gols de Deyverson, Denilson e Rikelme.
O time não terá desfalques para a partida contra o Bahia.
O zagueiro Alan Empereur, o volante Fernando Sobral e o técnico António Oliveira, que não estiveram em campo contra o Santos por conta de suspensão, voltam à equipe.
A preparação para o duelo deste final de semana se encerrou na manhã desta sexta-feira (7), na Arena Pantanal.
António Oliveira orientou um treino tático, ajustando os últimos detalhes. A comissão técnica também aplicou trabalhos com foco nas bolas paradas ofensiva e defensiva e também na finalização.