sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
InícioDestaque PrincipalMedeiros vê Abílio favorito no PL, mas defende mudança no perfil
ALENCASTRO 2024

Medeiros vê Abílio favorito no PL, mas defende mudança no perfil

Deputado federal disse que colega precisa mostrar lado mais gestor

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO 

O deputado federal José Medeiros (PL) afirmou que o também deputado federal Abílio Júnior (PL) é o candidato favorito do partido para disputar a Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024.

Apesar de liderar as recentes pesquisas de intenções de votos, Abílio deve travar uma eleição interna na sigla com o vereador por Cuiabá Chico 2000 (PL), que também tem interesse em concorrer o pleito.

“A gente tem que respeitar o presidente da Câmara, o tanto de tempo que ele está no PL, mas política tem dessas coisas. Política é igual futebol. Você pode estar ali no time há muito tempo, mas se chega um jogador com mais condições, é ele que vai ser escalado”, disse o Medeiros em entrevista à Rádio CBN Cuiabá na manhã desta segunda-feira (26).

“E nesse momento, o Abílio tem uma competitividade maior até em razão da sua projeção em nível nacional. E pelo o que eu tenho visto do ex-presidente Jair Bolsonaro, do presidente nacional do PL Valdemar Costa Neto, é que o candidato do PL em Cuiabá, com muita certeza, será o Abílio”, acrescentou.

Por outro lado, Medeiros defende uma mudança no perfil político de Abílio. Recentemente, o parlamentar foi ameaçado pelo presidente da Comissão Parlamentar Inquérito Mista (CPMI) dos Atos Golpistas, Arthur Maia (União-BA), de ser representado no Conselho de Ética da Câmara após interromper por diversas vezes uma sessão.

“Eu penso que não atrapalha [o perfil dele], mas é óbvio que o Abílio, a partir de agora, precisa mostrar o cara competente que ele é, mostrar a face do arquiteto, a face do gestor.  Focar em mostrar para Cuiabá que ele é o cara que pode levar essa cidade ao próximo passo”, finalizou.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI. 

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se