quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
InícioDestaque PrincipalFora de casa, Cuiabá encara o América-MG e busca recuperação
NA ZONA DE REBAIXAMENTO

Fora de casa, Cuiabá encara o América-MG e busca recuperação

Marllon teve fratura no nariz na partida contra o Grêmio, mas está liberado pelo Departamento Médico para o jogo

O Cuiabá tem um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro na manhã deste domingo (7). A equipe comandada pelo português Ivo Vieira encara o América-MG, em Belo Horizonte e precisa da vitória para se recuperar na competição.

A partida começa às 10h (hoário de MT), na Arena Independência. O confronto é válido pela quarta rodada.

Ainda sem vencer na competição, o Dourado precisa buscar a vitória em Belo Horizonte, especialmente por se tratar de um confronto direto para fugir das últimas posições.

O Cuiabá inicia a rodada na 18ª colocação, dentro do Z4, com um ponto somado em três rodadas.

“Todos os jogos são difíceis, em todos a responsabilidade é grande. São dois times que estão no Z4, é um jogo de seis pontos e não podemos perder. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória, mas se não der para ganhar, a gente não perde o jogo”, disse o zagueiro Marllon.

A boa notícia para o confronto envolve justamente o capitão do Cuiabá. Marllon teve fratura no nariz na partida contra o Grêmio, mas está liberado pelo Departamento Médico para o jogo contra o América-MG – o defensor irá usar uma máscara de proteção, já utilizada nos treinamentos da semana.

Quem fica de fora é o lateral-esquerdo PK, que cumpre suspensão pelo cartão vermelho recebido na partida contra o Grêmio.

João Maranini, que passou por cirurgia no joelho direito, e Vitão e Uendel, em transição física, também são desfalques.

O Dourado finalizou a preparação para a partida com um treino na manhã deste sábado, já na capital mineira – a atividade aconteceu na Cidade do Galo, centro de treinamentos do Atlético-MG.

Em um trabalho tático, a comissão técnica comandada por Ivo Vieira ajustou os últimos detalhes para o importante jogo no Independência.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se