quarta-feira, 3 de setembro de 2025
InícioCidadesMédicos são indiciados por morte de vendedora após cirurgias plásticas em Cuiabá
HOMICÍDIO CULPOSO

Médicos são indiciados por morte de vendedora após cirurgias plásticas em Cuiabá

Keitiane Eliza da Silva, de 27 anos, morreu depois de três procedimentos na Valore Day

THAIZA ASSUNÇÃO – DA REDAÇÃO

O médico cirurgião Alexandre Rezende Veloso e os anestesistas Klayne Moura Teixeira de Souza e Christiano Camargo Prado foram indiciados pela Polícia Civil pela morte da vendedora Keitiane Eliza da Silva, de 27 anos, em Cuiabá.

Keitiane morreu no dia 14 de abril de 2021, após passar por uma abdominoplastia, uma lipoaspiração e uma mastopexia na Clínica Valore Day, na Capital.

A conclusão do inquérito policial foi revelado pelos advogados da família da vítima, Heliodorio Santos Nery e Marciano Nogueira Silva, durante uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (13).

Conforme eles, os médicos foram indiciados pelo crime de homicídio culposo por negligência.

Os advogados afirmaram que os médicos foram negligentes uma vez que ignoraram que a vítima tinha contraído Covid-19 22 dias antes das cirurgias.

Segundo Heliodorio e Marciano os exames pré-operatórios feitos por Keitiane revelaram uma inflamação no pulmão dela, fato que, impedia a realização dos procedimentos.

O caso 

Após as cirurgias, Keitiane foi encaminhada a um quarto da clínica, e na noite do mesmo dia começou a ter complicações.

Por volta das 21h ela teve a primeira parada cardíaca, que seriam sucedidas por outras cinco.

Já com quadro irreversível, Katiane acabou morrendo na UTI de choque hemorrágico, causado por uma coagulopatia intravascular disseminada, decorrente da Covid-19.

 

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -

- Publicidade -

Powered by WP Bannerize

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se
Error