quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabá vence o Fluminense e está na final do Brasileirão de Aspirantes
NOS PÊNALTIS

Cuiabá vence o Fluminense e está na final do Brasileirão de Aspirantes

A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (15), na Arena Pantanal

O Cuiabá venceu o Fluminense, nos pênaltis, e está classificado para a final do Brasileirão de Aspirantes. A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (15), na Arena Pantanal.

Precisando da vitória para avançar de fase, o Dourado sofreu um duro golpe logo nos primeiros segundos de jogo, quando o Fluminense abriu o placar. Com a necessidade de virar o jogo, o Cuiabá se lançou ao ataque e criou boas oportunidades.

O empate não demorou a acontecer. Ricardo Cerqueira cruzou com perfeição para Vinícius Boff, que cabeceou na saída do goleiro e deixou o placar em igualdade. O Cuiabá seguiu pressionando, e ainda na primeira etapa teve boas chances, com Gustavo Nescau e Vinícius Boff.

A segunda etapa foi de ainda mais volume de jogo e pressão do Cuiabá em busca da virada. Gustavo Nescau acertou a trave em cabeçada. Também pelo alto, o camisa 9 assustou o goleiro adversário em finalização que raspou a trave direita.

Sem desistir, o Dourado continuou marcando pressão. O prêmio chegou aos 49 minutos do segundo tempo, quando Vinícius Boff levantou na área e o zagueiro Juan Ojeda marcou, de cabeça, levando a torcida do Cuiabá presente na Arena Pantanal ao delírio!

Com o placar, a decisão da vaga para a final foi nos pênaltis. Perfeito nas cobranças, o Dourado superou a equipe carioca por 4 a 2.

O adversário do Cuiabá na grande final do Brasileirão de Aspirantes é o RB Bragantino, que eliminou o Vila Nova na outra semifinal.

A final será disputada em jogo único, em data e local ainda a serem confirmados pela CBF.

O Cuiabá esteve em campo com Vinicius Peruchi; Ricardo Cerqueira (Caio Hila), Juan Ojeda, João Maranini e Léo Herrero (Juliano); JP Iseppe (Marco Antônio), Cristhian Rivas, Gabriel Falcão (Thiaguinho) e Vinícius Boff; Rikelme e Gustavo Nescau. O técnico da equipe sub-23 do Dourado é William Araújo.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se