Os deputados estaduais Wilson Santos, Nininho e Dr. Gimenez – do PSD – se reuniram com o governador Mauro Mendes (UB) e com o vice Otaviano Pivetta (Republicanos), na manhã desta segunda-feira (15), no Palácio Paiaguás.
O encontro ocorre após rumores de que, mesmo na base aliada de Mendes, os parlamentares iriam apoiar a candidatura de Márcia Pinheiro (PV) ao Governo.
Tal definição teria ocorrido durante a convenção do PSD. Segundo imagens que circulam da votação da sigla, os três deputados votaram pela coligação com a chapa de oposição a Mendes.
De acordo com Nininho, apesar de o partido ter tomado tal decisão, o apoio à reeleição do governador nunca foi colocado em xeque pelos parlamentares que representam a sigla na Assembleia Legislativa.
“Os deputados do partido sempre estiveram juntos com o Governo, desde o início, ajudando a consertar o Estado e apoiando nas principais ações e obras. Sabemos da importância de dar continuidade a essa gestão, que tem feito muito em todos os cantos desse Estado”, afirmou.
Wilson Santos destacou que o partido tem dado apoio e suporte às ações e decisões tomadas pelo Executivo em prol dos mato-grossenses.
“O PSD esteve junto nas grandes mudanças protagonizadas por essa gestão e continuaremos nessa luta para trazer mais melhorias ao nosso povo, pois ainda há muito a ser feito”, pontuou.
O deputado Dr. Gimenez frisou que a decisão de apoiar Mauro é um caminho natural, pois o governador sempre atuou de forma parceira com os deputados, ouvindo as demandas e construindo soluções.
“Foi com essa relação de diálogo, honestidade e seriedade que conseguimos levar obras aguardadas há décadas pela população e trazer esperança para regiões até então abandonadas. É uma questão de coerência estar ao lado dessa gestão”, destacou.