sexta-feira, 29 de março de 2024
InícioDestaque PrincipalCuiabá vence o Juventude na Arena Pantanal e respira no Brasileirão
DIANTE DA TORCIDA

Cuiabá vence o Juventude na Arena Pantanal e respira no Brasileirão

André Felipe marcou o único gol da partida na metade do primeiro tempo

Na noite deste sábado (13), o Cuiabá conseguiu um resultado extremamente importante ao vencer por 1×0 o Juventude.

A partida na Arena Pantanal marca o reencontro do Dourado com as vitórias, após mais de um semana sem um placar positivo pelo Brasileirão.

O gol foi marcado por André Felipe, no primeiro tempo.

Com o resultado, o Cuiabá chega aos 23 pontos e fica fora da zona de rebaixamento, momentaneamente.

O time aguarda o término da rodada para saber em qual posição fica na tabela de classificação.

O Juventude segue na lanterna da competição, com 16 pontos.

O próximo desafio do Dourado é no domingo (21) contra o Atlético-GO, em Goiânia. No mesmo dia, o Juventude duelará com o Botafogo, às 11h, no Alfredo Jaconi.

O jogo

Buscando achar espaços na defesa adversária, o Cuiabá dominou as ações do jogo no primeiro tempo. Com troca de passes e principalmente pelas laterais, o Dourado rondava a área adversária. Kelvin Osório, especialmente, levou muito perigo em cruzamento rasteiro, que passou em frente ao gol do time gaúcho.

Aos 22 minutos, em bola alçada na área, Daniel Guedes escorou de cabeça e André Felipe empurrou para as redes, abrindo o placar para o Dourado. Ainda na primeira etapa, Rafael Gava, em cobrança de falta, e Pirani, em chute de fora da área, levaram perigo.

Na segunda etapa, o Cuiabá seguiu criando chances de gol. Antes mesmo do cronômetro marcar um minuto, Rafael Gava quase marcou um golaço, em chute forte de fora da área que o goleiro adversário defendeu.

Pepê, Gabriel Pirani e Deyverson, que estreou pelo Dourado, também tiveram boas oportunidades, mas o placar seguiu como estava: 1 a 0 para o Cuiabá, vitória e mais três pontos na classificação!

O Dourado esteve em campo com: Walter; Marllon, João Lucas e Alan Empereur (Camilo); Daniel Guedes (João Lucas), Pepê, Rafael Gava (Paulão), Gabriel Pirani (André Luís) e Kelvin Osório; Valdívia e André Felipe

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se