quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
InícioCidadesFogo em aparelhos de ar-condicionado de prédio hospitalar de Cuiabá causa pânico
VEJA VÍDEO

Fogo em aparelhos de ar-condicionado de prédio hospitalar de Cuiabá causa pânico

Por volta das 17h30, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio no prédio hospitalar

Uma ocorrência de fogo em aparelhos de ar-condicionado no Hospital SB Medical e Business Center, um dos empreendimentos da área da saúde na Capital, causou pânico na população que mora no bairro Jardim Cuiabá no final da tarde de domingo (17).

Por volta das 17h30, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio no prédio hospitalar, que teria sido causado após aparelhos de ar-condicionado pegarem fogo na unidade.

No local, os bombeiros contiveram as chamas dos aparelhos, que estavam empilhados na parte externa do prédio. Contudo, segundos os militares, os eletrodomésticos não estavam instalados e sequer em contato com a rede de energia elétrica.

Sem uma causa definida para o que teria provocado o fogo no local, os bombeiros contiveram as chamas remanescentes por meio das atividades de rescaldo. Dessa forma, não houve prejuízo às instalações nem registro de feridos.

Apesar do fogo não ter se espalhado, a situação deixou diversas pessoas que passavam pelo local ou moravam próximo ao prédio em pânico. Um vídeo divulgado pelo perfil Perrengue Mato Groso no Instagram mostra um dos flagrantes feito por populares. Veja baixo.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se