quinta-feira, 18 de abril de 2024
InícioDestaque PrincipalCamilo desfalca o Cuiabá contra o Palmeiras no Allianz
INDISPOSIÇÃO ALIMENTAR

Camilo desfalca o Cuiabá contra o Palmeiras no Allianz

Pepê e André Felipe foram relacionados e ficam à disposição no banco de reservas

O Cuiabá enfrenta o Palmeiras nesta segunda-feira (18), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque, a partir das 19h (Cuiabá).

Com informações obtidas de última hora pelo Olhar Esportivo, o técnico António Oliveira não poderá contar com o volante Camilo, que não pôde viajar com o elenco por indisposição alimentar. Com isso, Marcão deve ser o substituto.

A equipe Auriverde vem de duas vitórias consecutivas e tenta emplacar a terceira. Já o Palmeiras, empatou seu último jogo pela Série A, por 0 a 0 contra o Fortaleza-CE, fora de casa. Além disso, o time está há três rodadas sem vencer.

Na temporada passada, as equipes também se enfrentaram pela 17ª rodada, e o Dourado venceu a partida por 2 a 0. Na ocasião, Clayson e Uillian Correia marcaram.

António Oliveira volta a ter à disposição o meia Pepê e o atacante André Felipe, recuperados de lesão.

Em entrevista coletiva, o treinador destacou a preparação de sua equipe para a partida.

“Foi uma semana de preparação muito intensa, muito focados para podemos ir em busca do que nos interessa, que são os três pontos. Não existe jogo fácil nessa competição, e vamos enfrentar o atual bicampeão da Libertadores e líder do campeonato. Uma equipe que está habituada e treinada para conquistar títulos, que tem grandes jogadores e um grande treinador, com uma grande torcida. Nessa perspectiva, é um jogo que vai nos pôr à prova”, destacou.

A provável escalação do Dourado pode repetir a equipe do jogo contra o Botafogo-RJ: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Uendel; Marcão, Rafael Gava e Kelvin Osorio; Alesson, Valdivia e Rodriguinho.

Atualmente, o Cuiabá o 15º colocado com 19 pontos e busca a vitória para se distanciar do Z4. O Palmeiras, por sua vez, ocupa a 2ª posição com 30 pontos.

Do Olhar Esportivo
Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se