sexta-feira, 19 de agosto de 2022
InícioDestaque PrincipalAlan Empereur desfalca o Cuiabá contra o Flamengo no Maracanã
MUDANÇA NA ZAGA

Alan Empereur desfalca o Cuiabá contra o Flamengo no Maracanã

Zagueiro teve desconforto muscular e está vetado pelo segundo jogo seguido na Série A

O Cuiabá visita o Flamengo nesta quarta-feira (15) no Maracanã. Na briga contra a zona do rebaixamento, as equipes entram em campo a partir das 19h30 (horário de MT), em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão 2022, com transmissão ao vivo da CBN Cuiabá. 

Após estrear à beira de campo no empate em 1 a 1 contra o Bragantino na Arena Pantanal, o técnico português António Oliveira segue com problema na defesa.

O zagueiro Alan Empereur, titular absoluto na temporada, desfalca a equipe pelo segundo jogo consecutivo na Série A devido a um desconforto muscular na última semana. Paulão continua como substituto automático. 

Remanescente do ano passado, Alan Empereur realizou 28 jogos em 2022, sendo titular nos nove primeiros jogos do Campeonato Brasileiro.  

Para o confronto-direto diante do rubro-negro na luta para fugir do Z4, o Cuiabá deve repetir a escalação da última partida.

O provável time titular tem Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Felipe Marques, André Luís e André Felipe. 

Em contrapartida, apesar da perda momentânea no setor defensivo, o Dourado conta com a opção do centroavante Elton, que retornou no jogo passado após um mês em tratamento de lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita.

Na sua terceira temporada pelo Cuiabá, o experiente atacante é o vice artilheiro do time no ano, com 10 gols em 26 jogos. 

Pedro Lima – Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se