sexta-feira, 29 de março de 2024
InícioCidadesAvenida do CPA terá retorno para desafogar trânsito próximo ao shopping
GARGALO

Avenida do CPA terá retorno para desafogar trânsito próximo ao shopping

A previsão é que os serviços sejam concluídos em 30 dias

A Secretaria de Obras Públicas de Cuiabá iniciou na manhã desta segunda-feira (13), a construção de um retorno em um trecho da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (avenida do CPA).

A obra está localizada nas proximidades do Pantanal Shopping.

A intenção, segundo a prefeitura, é desafogar o tráfego de motoristas em torno do viaduto Jamil Nadaf, facilitando as regressões na pista sentido centro-bairro, especialmente em horários de maior circulação de veículos.

No momento está sendo realizada a fase de aterramento do solo e, em seguida, será feita a parte de fixação da pavimentação.

Por último, será implantada a sinalização viária.

A previsão é que os serviços sejam concluídos em 30 dias.

O vice-prefeito e secretário, José Roberto Stopa, destacou que um estudo técnico de viabilidade foi realizado pela Pasta e comprovou as necessidades das intervenções.

“Este retorno visa aliviar avenida e o viaduto também, otimizando o trânsito e melhorando as condições de mobilidade urbana. Entre 20 e 30 dias, a obra já estará à disposição da população”, frisou.

Os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) atuarão na região até o término das ações para auxiliar na fluidez do trânsito neste período.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se