Ausência desde o dia 26 de março, quando sofreu entorse no tornozelo esquerdo no jogo de ida da final do Mato-grossense, o volante Camilo volta a ser opção no meio-campo do Cuiabá.
O jogador de 23 anos finalizou a recuperação e está pronto para entrar em campo com a camisa auriverde.
Emprestado pelo Lyon-FRA, Camilo disputou 11 jogos dos 29 possíveis na atual temporada. Ele ficou fora de combate nos cinco duelos disputados na Sul-Americana, nas duas partidas da terceira fase da Copa do Brasil e no início do Brasileirão.
Outro retorno é o meia-atacante Everton, fora de combate nos últimos três confrontos por fadiga muscular. O jogador de 33 anos entrou em campo 17 vezes na temporada, com um gol marcado e quatro asssitências.
Como desfalque para enfrentar o Athletico-PR, pela oitava rodada do Brasileiro, o Dourado não terá à disposição o lateral-direito João Lucas, o volante Rafael Gava e o técnico interino Luiz Fernando Iubel, todos suspensos. O centroavante Elton também segue fora de combate, por lesão muscular.
Cuiabá e Athletico-PR duelam neste domingo (29), às 17h, na Arena Pantanal, pela oitava rodada do Brasileirão. O Dourado é o 16º colocado, com 8 pontos, enquanto o Furacão aparece em 12º lugar, com 9.
Antes de entrar em campo pela Série A, o time auriverde visita o Melgar-PER, pela sexta e última rodada da Sul-Americana, nesta quinta-feira (26), às 18h15. A equipe mato-grossense tenta fechar sua participação na segunda colocação do Grupo B para embolsar mais US$ 120 mil.
Gabriel Barros e Pedro Lima – Do Olhar Esportivo