quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
InícioCidadesPolícia aguarda laudo para verificar se corpo achado em vala de 8m...
NO INTERIOR DE MT

Polícia aguarda laudo para verificar se corpo achado em vala de 8m é de desaparecido

O corpo foi retirado nesta segunda-feira de uma vala a oito metros de profundidade

A Delegacia da Polícia Civil em Cotriguaçu investiga se o corpo resgatado na segunda-feira (16), na zona rural do município, é de Adinael Gomes da Silva, 30 anos, que estava desaparecido desde o dia 12 de maio.

No domingo (15), a delegacia foi comunicada pela Polícia Militar de que havia um corpo em uma vala, na estrada que dá acesso ao distrito de Nova União.

Os policiais civis seguiram para o local com a perícia e constataram que o corpo estava em uma vala a oito metros de profundidade.

Foi solicitado apoio do Corpo de Bombeiros, pois havia risco de desmoronamento no local, e feito o resgate da vítima, que foi encaminhada para exame de necropsia pela Politec.

O delegado de Cotriguaçu, Mateus Reiners, explica que, aparentemente, o corpo é de Adinael. “A identidade da vítima vai se confirmar com a realização de exames periciais”.

Uma parenta de Adinael registrou um boletim informando seu desaparecimento na semana passada. Ela declarou que teve o último contato com a vítima no dia novede maio, por aplicativo de mensagens e desde então ele não deu mais notícias.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se