sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
InícioPolíticaEmanuel anuncia que sairá de férias e avalia disputa ao governo de...
14 DIAS AFASTADO

Emanuel anuncia que sairá de férias e avalia disputa ao governo de MT

O gestor deixará o comando do Executivo municipal aos cuidados do vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV)

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou durante live na noite de terça-feira (8) que sairá de férias por 14 dias e que, durante o período, avaliará uma eventual disputa ao governo de Mato Grosso.

O gestor deixará o comando do Executivo municipal aos cuidados do vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV), a partir da próxima segunda-feira (14) e permanecerá de férias até o dia 27 de março.

Emanuel Pinheiro afirmou que neste período irá dedicar-se à resolução de projetos particulares, a exemplo da análise de uma possível candidatura ao governo estadual.

O prefeito destacou ainda as próximas ações da prefeitura, como na área da Saúde do município com a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Leblon.

Além disso, o gestor também falou sobre a entrega do monumento Marco Zero, na comunidade de São Gonçalo, no dia 11 de março.

“Cuiabá vive a transformação. A gestão mantém ações nos quatro cantos da cidade e o Stopa, meu fiel parceiro, um homem que já demonstrou sua lealdade no projeto que é nosso, vai tocar com toda segurança todos os projetos que temos para Cuiabá”, pontuou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se