quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
InícioCidadesDezesseis presos tentam fugir por túnel de 5 metros em cadeia do...
BARULHO DENUNCIOU

Dezesseis presos tentam fugir por túnel de 5 metros em cadeia do Capão

A tentativa de fuga foi frustrada por volta das 3h desta terça-feira (8)

Um grupo de 16 presos foi flagrado tentando fugir do Centro de Ressocialização de Várzea Grande, localizado no Capão Grande. A tentativa de fuga foi frustrada por volta das 3h desta terça-feira (8).

Conforme informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), os agentes plantonista ouviram barulhos vindo do Raio 1 da unidade durante a madrugada e se dirigiram até o cubículo 1 da Ala A.

No local, os policiais penais localizaram os presos todos sujos de terra tentando fugir por um túnel estreito que tinha aproximadamente 5 metros de profundidade.

No comunicado enviado à reportagem, a pasta afirmou que, assim que foi feita a contagem dos reeducandos, os presos foram transferidos do local onde estavam e os reparos no espaço onde o túnel foi construído foram feitos.

Confira a nota na íntegra a seguir:

“A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária, informa que policiais penais conseguiram frustrar a fuga de 16 presos na madrugada desta terça-feira (08.03), no Centro de Ressocialização de Várzea Grande (Capão).

O caso ocorreu por volta das 3h, quando os plantonistas escutaram barulhos vindos do Raio 1 da unidade. Ao realizar a checagem do cubículo 1, da Ala A, os policiais penais encontraram os presos sujos de terra e um túnel de aproximadamente 5 metros de profundidade.

Após a contagem, os presos foram transferidos de cela e os reparos já foram iniciados no local”.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se