sexta-feira, 19 de agosto de 2022
InícioPolíticaVereador fala em teatro na Câmara e compara colegas a atores de...
EFEITO ELEIÇÃO

Vereador fala em teatro na Câmara e compara colegas a atores de Hollywood

Segundo Luiz Fernando, a politização dentro da Casa de Leis ocorre com diversos temas, sobretudo daqueles que dominam o uso das redes sociais

O vereador por Cuiabá, Dr. Luiz Fernando (Republicanos), afirmou que a Câmara da Capital já experimenta os efeitos do processo eleitoral deste ano com direito a atuações teatrais por parte de alguns parlamentares.

Ao Jornal da CBN Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (10), o vereador disse, inclusive, que há colegas de parlamento que se comportam como atores de Hollywood, a gigante indústria de produção audiovisual norte-americana.

Segundo Luiz Fernando, a politização dentro da Casa de Leis ocorre com diversos temas, sobretudo daqueles que dominam o uso das redes sociais.

“Existem ali, muitos deles, que fazem de um limão uma limonada. Fazem um teatro gigantesco, uma politização que é muito triste”, afirmou o vereador.

“Eu comparo alguns até a atores de Hollywood. São verdadeiros atores porque hoje têm a facilidade de lidar com o celular, de uma forma até assustadora. Faz de uma simples situação algo que não é verdade e a população acaba acreditando naquilo”, acrescentou.

A postura dos parlamentares, segundo o vereador, se dão em virtude da proximidade do processo eleitoral que será realizado em outubro deste ano e definirá os ocupantes do governo do Estado, do Senado e dos parlamentos estadual e federal.

À reportagem, o vereador apontou que nos bastidores muitos colegas já estariam se mobilizando em torno de candidaturas. Apesar de se mostrar a favor destas movimentações, que devem trazer renovação, o parlamentar criticou a maneira como os políticos têm se se mobilizado.

“Acho que temos que ter essa renovação, mas não fazendo dessa situação o quanto pior melhor. A gente vê na Saúde a todo momento aquele parlamentar ali realizando a fake news, colocando uma questão que não é verdade”, disparou.

Confira a reportagem completa AQUI.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se