quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024
InícioCidadesIntegrante de facção criminosa é preso por aplicar “salve” com fio de...
SEQUESTRO E TRÁFICO

Integrante de facção criminosa é preso por aplicar “salve” com fio de aço

Além da prisão do jovem, um adolescente de 16 anos também foi apreendido

Um homem de 22 anos foi preso na noite de terça-feira (4), em Várzea Grande, por aplicar um “salve”, que é a prática de tortura mediante sequestro. O suspeito seria membro de uma facção criminosa e foi detido tanto pelas agressões quanto por tráfico de drogas.

Além da prisão do jovem, um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

A polícia recebeu informações via denúncia anônima sobre o paradeiro do suspeito no bairro Jardim Glória I. O homem foi identificado de participar da ação criminosa, onde teria agredido a vítima, que faz uso de tornozeleira eletrônica.

Os agentes também receberam informações de que o suspeito comercializava drogas no mesmo bairro. Por volta de 20h30, os policiais localizaram dois homens, sendo um deles o suspeito que estava sendo procurado e o outro um adolescente.

Durante abordagem, os agentes verificaram que o suspeito estaria vendendo uma porção de maconha para o menor de idade, que também foi apreendido.

A equipe se deslocou até a residência do suspeito, onde foram localizadas 43 porções de substância análoga à maconha dentro do freezer de uma geladeira.

No local, também estava uma adolescente de 16 anos, que se apresentou como esposa do criminoso e que estava com um bebê recém-nascido, e que afirmou que também era obrigada pelo suspeito a participar do tráfico de drogas.

Ainda na residência, os policiais encontraram e apreenderam a quantia de R$ 181 em dinheiro, três aparelhos celulares, sendo um deles fruto de um roubo registrado no dia 25 de dezembro, e objetos utilizados para o tráfico de drogas.

O suspeito e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A vítima de roubo do celular compareceu ao local e recuperou seu objeto.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se