sábado, 20 de abril de 2024
InícioEsporte & CulturaCuiabá anuncia terceiro gringo e chega a nove reforços para temporada 2022
ENCORPANDO ELENCO

Cuiabá anuncia terceiro gringo e chega a nove reforços para temporada 2022

Polivalente, meio-campista Kelvin Osorio chega por empréstimo junto ao Santa Fe-COL

O meia Kelvin Osorio é mais um reforço gringo do Dourado para a próxima temporada. O colombiano de 28 anos chega por empréstimo de um ano junto ao Santa Fe-COL e se apresenta com os outros atletas visando o calendário cheio de 2022.

Osorio começou a carreira no Deportivo Cali-COL e nos dois últimos anos atuou pelo Santa Fe-COL, inclusive na Taça Libertadores de América, sendo destaque e principal articulador do meio de campo da equipe colombiana.

Polivalente, o jogador também atua como volante. Em seu último clube, Kelvin Osorio realizou 73 jogos com 15 gols marcados.

É o terceiro jogador gringo que encorpa o elenco do Auriverde em 2022. O zagueiro paraguaio Juan Ojeda e o volante venezuelano Cristhian Rivas já haviam sido anunciados.

Além da base de 2021 mantida, já foram 9 contratados.

Fora os estrangeiros, estão confirmados o lateral-esquerdo Igor Cariús (ex-Atlético-GO, CRB e Paraná), o volante Marcão (ex-Sport, Cuiabá, Atlético-GO e Criciúma), o meia Rodriguinho (ex-Bahia e Corinthians) e os atacantes Marquinhos (ex-Corinthians e Sport), André Luis (ex-Atlético-GO, Corinthians e Fortaleza) e Alesson (ex-Vila Nova-GO)

O Cuiabá tem apresentação marcada para o dia 4 de janeiro, no CT do Dourado, para iniciar os treinamentos e a preparação para a disputa de cinco campeonatos ao longo de 2022.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se