sexta-feira, 19 de abril de 2024
InícioEsporte & CulturaCuiabá acerta empréstimo com atacante do Corinthians
REFORÇO NO DOURADO

Cuiabá acerta empréstimo com atacante do Corinthians

Marquinhos tinha propostas de Sport e Juventude, mas as negociações avançaram com o Cuiabá

Visando a temporada 2022, o Cuiabá começa a encorpar o seu elenco e acertou com o atacante Marquinhos, do Corinthians, de 24 anos, que chega por empréstimo de um ano.

O jogador tinha propostas de Sport, onde já atuou, além do Juventude, mas as negociações avançaram com o Cuiabá.

O clube de Mato Grosso precisa repor as saídas de jogadores ofensivos como Clayson, Max, Guilherme Pato, Danilo Gomes e Jonathan Cafu, que voltaram aos seus respectivos clubes após empréstimo de um ano.

Reforço

O atacante de 24 anos foi revelado pelo Castanhal, do Ceará, mas passou a rodar ainda na base. Defendeu o Flamengo de Guarulhos, se destacou e foi para o sub-20 do Corinthians.

Sem estrear no time principal passou a ser emprestado. Atuou pelos times do Bangu, Bragantino, Ponte Preta e Sport, onde foi destaque em 2020, até voltar ao Corinthians para ganhar chances em 2021.

Com apenas 10 jogos e nenhum gol, está fora dos planos.

Elenco

O Cuiabá já renovou com os zagueiros Paulão e Marllon e os atacantes Felipe Marques e Elton. O goleiro Walter terá sua renovação por mais dois anos assim que encerrar o contrato com o Corinthians.

Outros jogadores como o zagueiro Alan Empereur, os meio-campistas Rafael Gava e Pepê, e o atacante Jenison possuem contratos prorrogados com o Cuiabá.

Em contrapartida, do elenco que disputou a Série A, o auriverde liberou o zagueiro Anderson Conceição (Vasco), o volante Uillian Correia (Ferroviária-SP) e os meias-atacantes Clayson, Osman e Yesus Cabrera.

Outros ainda terão baixas nos contratos até o começo do ano que vem.

O Dourado também não renovou com o técnico Jorginho e ainda não definiu o comandante para 2022.

A diretoria auriverde faz mistério nas renovações e contratações, mas o elenco para o próximo ano deve se apresentar com novidades a partir do dia 4 de janeiro.

Do Olhar Esportivo

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se