sexta-feira, 29 de março de 2024
InícioCidadesCom tornozeleira, homem tenta fugir de policiais e acaba preso com maconha
TEM DIVERSAS PASSAGENS

Com tornozeleira, homem tenta fugir de policiais e acaba preso com maconha

A ocorrência foi registrada no bairro Engordador, em Várzea Grande, por volta das 21h

Um homem identificado como W.D.P.L., 32 anos, foi preso na noite de segunda-feira (15) após tentar fugir da polícia durante uma abordagem. Com tornozeleira eletrônica, o suspeito foi detido portando diversas porções de maconha.

A ocorrência foi registrada no bairro Engordador, em Várzea Grande, por volta das 21h. O suspeito apresenta diversas passagens pela polícia, sendo duas por homicídio e outras duas por tráfico de drogas.

Conforme o boletim registrado, os agentes realizavam patrulhamento pela região quando avistaram o homem entregando drogas para um grupo de pessoas. Com a aproximação da polícia, os presentes fugiram em diferentes direções.

Na tentativa de fuga, o suspeito jogou a droga que estava portando, mas logo foi abordado pelos militares. O homem tentou usar a força física para fugir da abordagem, mas foi detido e algemado pelos policiais.

Junto dele os agentes localizaram porções de maconha. Aos militares, o suspeito disse que havia mais drogas em sua casa, onde os policiais localizaram diversos apetrechos utilizados para a comercialização de drogas.

O homem foi detido e encaminhado à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado por tráfico de drogas, resistência e desobediência. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se