segunda-feira, 29 de abril de 2024
InícioPolíticaDeputada elogia Stopa e diz que prefeito poderá se alinhar ao governo...
APÓS AFASTAMENTO DE EMANUEL

Deputada elogia Stopa e diz que prefeito poderá se alinhar ao governo do Estado

Stopa tomou posse como prefeito de Cuiabá na tarde de quarta-feira (20), um dia após Emanuel Pinheiro ser afastado da cadeira principal da prefeitura por ordem judicial

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) elogiou a postura adotada pelo prefeito recém-empossado de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), e afirmou ver a possibilidade de o novo mandatário da Capital trabalhar junto ao governo do Estado em entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá desta quinta-feira (21).

Conforme noticiado pela reportagem, Stopa tomou posse como prefeito de Cuiabá na tarde de quarta-feira (20), um dia após Emanuel Pinheiro ser afastado da cadeira principal da prefeitura por ordem judicial.

À frente do Executivo municipal, Stopa é encarado como politicamente menos “complicado” que Emanuel, segundo Janaina. Isso porque, conforme lembrou a deputada, o novo prefeito não acumula embates políticos anteriores.

“A gente achou que ele foi muito bem. A postura dele era muito serena, muito tranquila. Sem polemizar, sem fazer grande alvoroço, ele assumiu a prefeitura. E acredito que dê sim para trabalhar uma aproximação [com o governo do Estado], talvez não agora por conta do momento”, disse a parlamentar.

“Vejo que ele entra em um cenário político descontaminado, porque nós que estamos hoje no cenário político já temos vários embates do passado e o Stopa não tem isso. É uma folha em branco para ser escrita”, acrescentou.

Janaina relembrou que antes de ser vice-prefeito de Cuiabá, Stopa já havia sido secretário do agora governador Mauro Mendes (DEM) durante o período em que o democrata esteve à frente da gestão municipal da Capital.

Confira a entrevista completa AQUI.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se