quarta-feira, 17 de abril de 2024
InícioPolíticaCPI dos Contratos quer suspensão de leilão de veículos da Semob

CPI dos Contratos quer suspensão de leilão de veículos da Semob

Isso se deve ao fato de que os contratos da Secretaria estão sob investigação

Os vereadores membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Contratos estão requisitando a imediata suspensão do leilão de veículos previsto para o próximo dia 22 pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Em documento protocolado na quinta-feira (8), os parlamentares requisitaram que a Secretaria suspenda o leilão de veículos apreendidos e não retirados por seus proprietários.

Segundo os vereadores Chico 2000 (PL), Demilson Nogueira (Progressista) e Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), integrantes da CPI, o anúncio do evento causou perplexidade.

Isso se deve ao fato de que os contratos da Secretaria estão sob investigação, incluindo da empresa responsável pelo recebimento e guarda dos veículos apreendidos.

De acordo com o vereador Demilson, que é relator na CPI, a realização do leilão deve ficar suspensa até as conclusões das investigações.

CPI dos Contratos

A Comissão Parlamentar de Inquérito investiga todos os contratos, emergenciais ou não, firmados pela Prefeitura de Cuiabá, a partir de Janeiro de 2013, incluindo os contratos firmados pelas Empresas de Economia Mista e PPPs (Parcerias Público Privadas).

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se