quarta-feira, 17 de abril de 2024
InícioCidadesHomem é detido e debocha de prisão: "Tô nem aí, sei que...

Homem é detido e debocha de prisão: “Tô nem aí, sei que não vou ficar preso”

O homem de 38 ano e com extensa ficha criminal foi autuado pelo crime de receptação

Vários equipamentos furtados e de alto valor foram recuperados pela Polícia Civil, na terça-feira (01), em Cuiabá, durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande para esclarecer um furto ocorrido dias antes.

Um homem de 38 e com extensa ficha criminal foi autuado pelo crime de receptação após ser flagrado pelos policiais civis com todo o material furtado, no bairro Altos da Serra, na Capital.

A ação resultou na recuperação de uma carretinha reboque, 39 peças de andaimes, duas escadas profissionais, além de materiais para construção, como latas de tintas, seladores, sacos de cimento. Todo material é avaliado em mais de R$ 18 mil.

As diligências iniciaram logo após a Derf-VG ser acionada sobre um furto em uma construção civil, nas proximidades da Estrada da Guarita, no dia 29 de maio. Os suspeitos arrombaram o local e levaram praticamente todos os equipamentos e materiais de construção.

Durante as investigações foi identificado um endereço onde os produtos poderiam estar escondidos. Os policiais civis foram até a casa, onde o suspeito foi encontrado com os materiais furtados.

Na abordagem, foi verificado que o homem tem várias passagens pela polícia, além de três condenações por roubo, tráfico de drogas e receptação. Em outra oportunidade ele foi preso em flagrante por furto qualificado em uma obra, na região do distrito da Passagem da Conceição, quando também levou uma grande quantidade de materiais para construção

Diante do flagrante, ele foi encaminhado até a Derf-VG junto com os equipamentos e produtos recuperados. Ao ser interrogado, o preso lembrou de sua prisão anterior em tom de deboche e afirmou que daquela vez só ficou três dias detido.

“Ele afirmou que daquela vez só ficou três dias, preso, ou seja, é como se ele dissesse: tô nem aí, pode me prender, eu sei que não vou ficar preso”, lamentou a delegada titular da Derf-VG, Elaine Fernandes da Silva.

O conduzido foi autuado pelo crime de receptação. No entanto, as diligências continuam para apurar a possível participação do preso no furto em questão.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se