segunda-feira, 22 de abril de 2024
InícioCidadesBandidos roubam 15kg de carne, fazem churrasco na beira do Rio Cuiabá...

Bandidos roubam 15kg de carne, fazem churrasco na beira do Rio Cuiabá e acabam presos

Os suspeitos foram presos em flagrante e um deles contou toda a articulação da ação criminosa

Três homens foram presos após mais de 15kg de carne serem roubados de um mercado em Várzea Grande. A prisão ocorreu na terça-feira (1), quando o trio confessou ter realizado um churrasco nas margens do Rio Cuiabá com os produtos que foram levados do comércio.

O roubo ocorreu por volta de 09 horas em um mercado no bairro Cohab, quando dois suspeitos armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto, subtraindo dinheiro do caixa, celulares das vítimas, brinquedos, refrigerantes e 15kg de carnes.

Assim que foi acionada do roubo, a equipe da Derf-VG iniciou as diligências conseguindo identificar os autores e recuperar parte dos objetos subtraídos. Os suspeitos foram presos em flagrante e um deles contou toda a articulação da ação criminosa.

O receptador da mercadoria também foi identificado e questionado sobre a grande quantidade de carne roubada, ele disse que foi consumida durante um churrasco realizado ao meio-dia no Rio Cuiabá.

A dupla envolvida no roubo tem passagens anteriores e além deste assalto, foram identificados como autores de outro roubo ocorrido na sexta-feira em uma residência, de onde foram subtraídos celulares, notebook e dinheiro.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Derf-VG e após serem interrogados foram autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de agentes e emprego de arma de fogo, que pode chegar a 15 anos de prisão.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se