quarta-feira, 17 de abril de 2024
InícioCidadesPolícia deflagra operação e prende 9 pessoas por tráfico de drogas no...

Polícia deflagra operação e prende 9 pessoas por tráfico de drogas no interior

Foram cumpridas prisões preventivas em Rosário Oeste, Nobres e Nova Mutum

A Polícia Civil em Rosário Oeste deflagrou nesta quarta-feira (26) a Operação Assepsia com o cumprimento de 16 mandados de prisão e de busca e apreensão que integram uma investigação realizada pela Delegacia do município para apurar o tráfico de drogas na região.

Desde as primeiras horas de hoje, policiais civis de Rosário Oeste, com o apoio das Delegacias de Várzea Grande e de Nobres, e da Delegacia de Roubos e Furtos de Nova Mutum iniciaram o cumprimento dos mandados judiciais.

Foram cumpridas cinco prisões preventivas e sete mandados de busca domiciliar em Rosário Oeste; duas prisões preventivas e uma busca em Nobres e um mandado de prisão preventiva em Nova Mutum, todos expedidos pela Vara Única da Comarca de Rosário Oeste.

Enquanto eram cumpridos os mandados de busca, um homem de 21 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Um adolescente foi apreendido pela prática de ato infracional análogo ao crime de porte de drogas para consumo pessoal.

Além das prisões, também foi decretado o sequestro de bens e contas bancárias de todos os suspeitos.

O delegado responsável pela operação, Gustavo Godoy Alevado, explica que o objetivo da ação foi reprimir o tráfico de drogas em toda a região, que incluiu os municípios de Rosário Oeste, Jangada e Nobres. “A investigação tem o objetivo de também promover a asfixia financeira dos envolvidos, de forma a impedir o usufruto dos lucros de tal operação ilícita”, esclarece o delegado de Rosário Oeste.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se