sábado, 20 de julho de 2024
InícioCidadesLadrão de bancos morre baleado durante confronto contra agentes do Bope

Ladrão de bancos morre baleado durante confronto contra agentes do Bope

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava armado e apontou a pistola contra a polícia durante tentativa de fuga

Um assaltante de bancos, identificado como Paulo Sérgio Alves de Souza, 40 anos, morreu durante confronto contra agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na cidade de Campo Verde (131 km de Cuiabá), na manhã de terça-feira (11).

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava armado e apontou a pistola contra a polícia durante tentativa de fuga.

Foragido da Justiça, o criminoso responde a processos e inquéritos por tráfico de droga e organização criminosa. As equipes da polícia descobriram ainda que ele estava usando identidade falsa.

A ocorrência se deu em continuidade À operação que o Bope desencadeou no último dia 6, em Primavera do Leste (321 km de Cuiabá) e região, com o objetivo de desmontar plano de roubos a bancos na modalidade ‘novo cangaço’.

A partir de informações produzidas pelo serviço de inteligência sobre a descoberta desse plano, o comando do batalhão expediu a ordem de serviço 022/2021 e as equipes deslocaram para Primavera do Leste e, posteriormente, para Campo Verde.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se