quinta-feira, 23 de maio de 2024
InícioCidadesServidor é preso com vacinas em carro oficial da prefeitura após sair...

Servidor é preso com vacinas em carro oficial da prefeitura após sair de boate

Um motorista da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antônio do Leste foi preso, na madrugada de quinta-feira (6), após ser flagrado com vacinas contra a Covid-19 em visível estado de embriaguez.

Antes da prisão, o servidor público esteve em uma boate com mulheres, tendo deixado os imunizantes na caixa de transporte sem qualquer cuidado extra.

Segundo a Polícia Militar, o motorista saiu da cidade de Santo Antônio do Leste na manhã de quarta-feira (5) para buscar vacinas no município de Rondonópolis. Contudo, o servidor não retornou com os imunizantes no tempo previsto e seu sumiço levantou suspeita.

Com receio de que alguma intercorrência tivesse ocorrido com o motorista, um dos enfermeiros da cidade de Santo Antônio do Leste acionou a polícia já na noite de quarta-feira. Diante da situação, militares mobilizaram busca pelo servidor nos municípios vizinhos.

Durante busca pelo então desaparecido, o servidor foi flagrado dirigindo em alta velocidade ao passar por um bloqueio policial da cidade de Primavera do Leste, já na madrugada de quinta-feira (6).

Junto ao motorista, os militares verificaram que havia 105 doses de vacinas contra a Covid-19 e mais 110 imunizantes contra a influenza. O servidor estava com marcas de batom e brilho de maquiagem pelo rosto.

Questionado sobre a situação, o motorista disse que buscou as vacinas em Rondonópolis, mas ao passar por Primavera do Leste bebeu e foi até uma boate onde se encontrou com mulheres.

Diante do ocorrido, o servidor foi encaminhado à delegacia de Primavera do Leste e as vacinas levadas até Santo Antônio do Leste. Um boletim de ocorrências foi registrado e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se