terça-feira, 28 de maio de 2024
InícioPolíticaVereadora aponta “guerra” entre gestores e critica falta de diálogo de Emanuel

Vereadora aponta “guerra” entre gestores e critica falta de diálogo de Emanuel

A vereadora Michelly Alencar (DEM) afirmou que as sucessivas disputas entre o governador Mauro Mendes, que é seu correligionário, e o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), formam uma guerra na qual a população é prejudicada.

Em entrevista ao Jornal da CBN Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (16), a parlamentar citou que dois lados são formados na disputa e criticou o chefe do Executivo municipal por não estar aberto ao diálogo.

Oposição à atual gestão municipal da Capital, a vereadora disse, sem citar nomes, que há um lado carregado de discurso enquanto do outro há vontade de avançar.

“Eu tenho acompanhado algumas iniciativas e acredito que às vezes tem muito discurso de uma parte enquanto a outra parte quer avançar e na hora do embate ambos perdem”, afirmou.

Durante a entrevista, a vereadora lembrou um episódio ocorrido após a eleição municipal que reelegeu o prefeito de Cuiabá. Na ocasião, o governador convocou todos os gestores eleitos para um diálogo após a tomada de posse, mas Emanuel não compareceu ao encontro.

“Acho que vai da conscientização que neste momento não é sobre eu gosto de você ou eu se eu não gosto ou se eu acho que está certo ou acho que está errado. É sobre o que é melhor para nossa cidade, o que é melhor para nossa população”, disse Michelly Alencar.

Vacinação

Em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Cuiabá, a vereadora tem feito cobranças relativas à vacinação contra a Covid-19 na Capital. Neste sentido, a parlamentar encampou diversas demandas favoráveis à descentralização da imunização.

“A gente acompanha tanto a vacinação porque a gente quer ver as pessoas imunizadas, porque esse é nosso papel. Nosso papel não é ficar apontando erro simplesmente porque queremos nos opor”, afirmou.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se