terça-feira, 28 de maio de 2024
InícioCidadesApós denúncia, polícia fecha aniversário com show ao vivo em Sorriso

Após denúncia, polícia fecha aniversário com show ao vivo em Sorriso

A Polícia Militar encerrou um aniversário com cerca de 40 pessoas em Sorriso (398 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (12), e conduziu uma mulher de 39 anos à Delegacia, que seria responsável por promover o evento.

A festa foi realizada em uma propriedade rural e contou até com show ao vivo.

De acordo com a ocorrência, a equipe da PM que atua na Operação Dispersão IV recebeu uma denúncia por volta das 21h. Segundo os policiais, no local haviam muitas pessoas aglomeradas, dançando e sem usar máscara de proteção individual.

Com a aproximação da viatura, os participantes da festa tentaram se esconder atrás de uma residência. Todos foram encontrados pela PM e orientados a irem para suas casas.

A suspeita identificada como organizadora do evento alegou que a festa era particular para comemorar o aniversário de sua filha.

Notificada pelo Procon, ela questionou a legitimidade da ação e tentou convencer os policiais a mudar os dados da ocorrência, descrevendo que haviam menos pessoas no local.

A mulher se negou, ainda, a assinar o documento do Procon e teve de ser encaminhada pelos policiais para a Delegacia por desobediência.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil e aos demais órgãos competentes.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Mais lidas nesta categoria
- Publicidade -spot_img

Siga-nos nas redes sociais

31FãsCurtida
18,052SeguidoresSeguir
3,191SeguidoresSeguir
597InscritosInscreva-se